quarta-feira, 10 de março de 2010

Aceitando o convite


Recebi o convite como se fosse um desafio, eu mesma me desafiando em ser o que quero, agir como quero, criar o que desejo e tornar real, desafio aceito e então as coisas começaram a fluir...possibilidades para tornar essa viagem possível começaram a surgir, e aceitei.

Então comecei a pesquisar sobre a viagem, onde me hospedar, onde conhecer, onde e o que comer, sabemos que comidas em países estrangeiros são demasiadamente diferente das que comemos diariamente em casa ou mesmo em nosso país, de um estado para o outro já observamos essa diferença, imagina em países diferentes, mas enfim, planejei todo o meu roteiro, lugares onde pretendo conhecer e museus que pretendo visitar, conheci a cidade antes mesmo de viajar, o Google mapas oferece essa possibilidade, agradeço a toda essa tecnologia, pois é minha única companheira de viagem, e o convite da festa é também bem detalhado, até como chegar ao local do evento de diversos pontos, tanto da cidade como de Viena está bem explicado.

Estudei sobre moeda e clima, e pra minha surpresa, é final de inverno na Áustria, e dias de neve preenchem a página da previsão do tempo para os dias que estarei lá, levando em conta que sempre desejei ver e sentir a neve, essa notícia veio feito um brinde surpresa, e então, já cheguei a sonhar estar na neve, um sonho lindo, limpo, e mais, no sonho eu fazia bolinhas de sabão sobre a neve como quem quer testar o que acontece com as bolinhas de sabão, se eu tiver oportunidade, farei essa experiência em Melk.

Então, com esse post eu venho trazer uma foto da Abadia de Melk.


Um comentário:

  1. marinez gentil frada16 de março de 2010 às 18:56

    Que bom receber um convite para conhecer a Áustria e conhecer um escritor a quem tanto admira! A hora da partida chegou! Aproveite a oportunidade. O rio não passa duas vezes pelo mesmo lugar!

    ResponderExcluir