sexta-feira, 29 de abril de 2011

Em Melk


Por aqui caminhei em busca de mim mesma, me encontrei em um passado tão distante dentro do momento presente sonhando com o que poderia vir no futuro, mas, como presente, era sem dúvida o momento presente, momento este em que sonhos foram realizados, medos enfrentados e desafios se transformaram em união, em encontros, dentro de momentos como em uma caixinha de presente guardada bem dentro do peito, escondida em um cantinho sagrado da alma... e um abraço, que como um enlaço libertou as almas assustadas, com medo do presente, PRESENTE!
Eis que um puro amor se apresenta, incondicionalmente representado em um sorriso e poucas palavras...
Isso é tudo, e ao mesmo tempo é nada se um dia eu me esquecer... e não me esqueço!


Um comentário:

  1. Saudades de um momento feliz. Bom ter saudade. A saudade reflete sempre o amor que dedicamos a alguém.

    ResponderExcluir