domingo, 4 de abril de 2010

A festa


Um lugar mágico, divino, impossível não sentir a energia divina desse lugar, de uma paz inesquecível...


Muito eu poderia dizer desse momento, mas quando nos conhecemos, parecia que já nos conhecíamos, e eu acredito... meu mentor, pensei que ele não soubesse o quanto o que ele escreve faz bem a quem lê, mas pelo que eu presenciei na festa, ele sabe e até sente certa responsabilidade por isso, um verdadeiro Guerreiro da Luz espalhando luz ao invés de lutar por ela... isso eu chamo de amor incondicional...


E então, ele inicia uma oração, e pede aos brasileiros que repitam, e eu repeti, mas não esperem que eu conte aqui tudo que eu senti, apenas digo que foi um momento divino, ou mesmo de milagre...


E a oração foi repetida em diversos idiomas em seguida...



Um comentário:

  1. marinez gentil frada4 de abril de 2010 às 13:59

    Paulo Coelho e sua obra representam as necessidades do homem posmoderno de encontrar respostas as suas angustiadas indagações. Sua obra mística e gnóstica é uma tentativa de resposta a estas perguntas. Imaginação poderosa e capacidade de criação de um enredo que sempre atraem a seus leitores.

    ResponderExcluir