domingo, 4 de abril de 2010

Quem é paulo Coelho?

É fácil encontrar biografias, informações dizendo que é Paulo Coelho, algumas com críticas e muitas com elogios, ou ambas com muitas críticas e elogios... é o preço de se expor, mas um guerreiro não foge jamais a um bom combate, se sua luta for com a verdade na ponta de sua espada.


Paulo Coelho pra mim, um mentor, um sábio, um homem de coragem, determinação e sonhos...
Um homem divino, por crer em sua divindade, sua alma de luz, e um homem digno que respeita primeiramente a sua alma e assim respeita a Deus.


Exagero?
Não! Pois a paz que eu senti quando nos abraçamos me lembrou a paz que eu senti certa vez quando perdi meus sentidos e caminhei em direção a uma luz branca e azul, era um sentimento de missão cumprida e retorno aos céus, nenhum tormento, nenhuma interferência, exatamente o que senti quando nos conhecemos pessoalmente... sim, eu o admiro imensamente.

E a dedicação que ele teve com seus convidados em sua festa, admirável... uma aula atrás da outra, um livro ao vivo de sabedoria, em conduta, fé, serenidade, harmonia, alegria e paz.


E seu sorriso, que muitas vezes parecia de criança... alma de criança? Com tamanha sabedoria? 
Não, é pura sabedoria, o que eu chamo de iluminação.


Bom, um momento de honra, pelo menos para mim, pena que a foto não ficou perfeita como foi o momento, mas é o natural, fim de festa, é hora de colocar um ponto final no dia, e o que vem depois... não existe o depois, o que existe é somente o presente, e esse presente sou imensamente grata! Amém!

2 comentários:

  1. marinez gentil frada30 de agosto de 2010 às 12:51

    Bela homenagem a Paulo Coelho, Sônia.

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu post, amiga. Muito bonito o que disse, e a forma também ficou ótima.
    Parabéns.
    Beijokas
    Mary

    ResponderExcluir