domingo, 4 de abril de 2010

Maria


A festa era em homenagem a São José, e Maria se fez presente com seu filho no colo, e eu agradeci...




Eis que surge o momento surpresa, e chego a me ausentar de mim... e o número 8 se apresenta, e o infinito se prova... mas o que será que isso significa? Porque o 8 veio me seguindo durante toda a viagem, fiquei no quarto 208 em Vienna, em Melk fiquei no quarto 8, eu havia sonhado com 8, e 818, meu último vôo foi adiantado, de 8:23 para 8:18... nada é por acaso, se isso me despertou a atenção é porque é muito importante, e ao escrever e pensar sobre isso, sinto minha cabeça formigar, sinal de recepção... e eu permito!




E nesse dia, a luz violeta se fez presente, dia de Sant Germain...


Um comentário:

  1. A viagem foi algo muito enriquecedor em sua vida. Conheceu alguém a quem muito admira e que a admira também. Dois escritores, um no auge da carreira e a outra buscando seu espaço neste mundo tão fechado.

    ResponderExcluir